Conheça os desafios da edição

Comunicação assertiva com potenciais novos parceiros Alelo​​:

Todos os dias oferecemos nossos serviços para mais de 150 mil empresas-clientes e 10 milhões de pessoas de norte a sul do país. Hoje buscamos estar presentes em um número cada vez maior de Estabelecimentos Comerciais – ECs, garantindo um número maior de oportunidades e possibilidades para os portadores de cartões Alelo. 

Para isso, buscamos soluções que possibilitem estabelecer uma comunicação assertiva com interface direta aos 3 milhões de novos potenciais ECs parceiros de nossa base interna nacional pré-qualificada, alcançando potenciais contatos dentro dos estabelecimentos e direcionando a comunicação para converter esses leads dentro da esteira de credenciamento de nossos futuros parceiros comerciais.

Não buscamos uma solução de captura e prospecção de novos leads desconhecidos, mas sim uma solução para comunicação assertiva, direcionada e customizada aumentando as conversões dentre os 3 milhões de estabelecimentos comerciais previamente identificados por nós.

Jornada gamificada do consumidor Alelo:

Hoje o aplicativo Meu Alelo é local onde os portadores de cartões Alelo conseguem visualizar seu saldo, informações relacionadas a estabelecimentos credenciados e promoções. Pensando em um cenário cada vez mais competitivo dentro do setor de cartões de benefícios, procuramos transformar o app Meu Alelo em uma comunidade 100% focada em nossos clientes.

Para isso, buscamos trazer a gamificação e desafios significativos, que agreguem valor e façam sentido na vida e na jornada do consumidor: uso de benefícios e recompensas por ações como indicações, consumo em estabelecimentos cadastrados, avaliação de restaurantes que possibilitem aumentar o engajamento e a fidelização de clientes em relação a marca Alelo e ao uso do aplicativo Meu Alelo. E por meio disso, buscamos trazer um diferencial em relação a outros cartões e plataformas de benefícios disponíveis no mercado.

Conversão acelerada no Pede Pronto:

O Pede Pronto é um App de pedidos de comida do grupo Alelo e sua proposta de valor é economizar tempo dos usuários, seja nos pedidos para retirar, comer no restaurante ou comer em casa. Você também encontra o Pede Pronto em shows, jogos, eventos gastronômicos e muito mais!

Hoje buscamos nos comunicar de forma mais abrangente e assertiva com potenciais clientes (pessoa física), atraindo, convertendo e retendo um público mais expressivo de pessoas que possuem cartões Alelo para o aplicativo Pede Pronto. Para isso, buscamos soluções focadas em ferramentas de gestão de contatos e geração de insights para marketing omnichannel, análise de bases de dados e CX, que possibilitem gerar conteúdos com maior valor agregado e maior alcance para o público Pede Pronto.